ESCUDO DA EQUIPE FEMININA

ESCUDO DA EQUIPE FEMININA
ESTÃO ABERTAS AS VAGAS PARA O ANO DE 2012 E-MAIL:futebolfemininorobertodinamite@gmail.com

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Essa equipe de futebol já existe à  mais de três anos,com um intuito de formar verdadeiras atletas,participa de Campeonatos,Copas,Torneios e diversos amistosos por ano,idealizamos e implantamos o futebol feminino a mais de 1 ano e meio ,tivemos diversas jogadoras que hoje são uma grande realidade no meio futebolístico e estão participando de outros clubes,encaminhamos também jogadoras para o Vasco da Gama e hoje já estamos com uma margem de 60 jogadoras de diversas categorias(SUB-11,SUB-13,SUB-15,SUB-17,SUB-20 E ADULTO,temos um diferencial muito grande,pois trabalhamos com meninas de 07 até 12 anos e somos a única equipe de futebol feminino no Rio de Janeiro,que valoriza crianças à partir dessa idade,porque temos uma grande meta de levar e preparar nossas atletas(JOGADORAS) para a COPA DE 2014 e as OLÍMPIADAS DE 2016,pois em nossa equipe temos verdadeiras atletas com qualidade técnica, física e com um verdadeiro futuro promissor no futebol feminino.
Trabalhamos com a professora Michele Morais que foi ex-jogadora federada do Madureira,São Cristóvão,Botafogo e CBF- Futebol Esperança,uma profissional apta na área,pois trabalha com o futebol feminino já a mais de 12 anos!
Então venha fazer um treino conosco e conhecer nossa equipe para poder participar dela!!!
Não percam essa grande oportunidade,nossos treinos são todas as 3ª/5ª e sábados de manhã ou a tarde.
Horário:08:00 às 12:00 ou das 13:00 às 15:00
sábado:08:00 ao 12:00.
Endereço: Rua Cirilo da Silveira nº 200- Bairro Campinho / RJ no Esporte Clube Rio São Paulo
Tel: (21) 9204 - 5578

Um forte Abraço de toda a equipe de guerreiras no futebol feminino - ROBERTO DINAMITE 2011

9 comentários:

  1. é muito bom jogar na equipe do roberto dinamite

    ResponderExcluir
  2. tudo que eu queria era participar de uma equipe,hoje meu sonho foi realizado.obrigada por tudo roberto dinamite....

    ResponderExcluir
  3. vou tentar entrar ano que vem, o ruim é que na minha cidade eu não treino, não há times de futebol feminino ou qualquer incentivo para se fundar alguma.

    ResponderExcluir
  4. meu nome é albelina tenho 15 anos meu sonho é jogar em um time na minha cidade nao tenho moro em baraúna rn perto de mossoó natal por favor mim ajude meu numero é (84)94070619

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de entra na equipe mas n estou conseguindo entra em contato pfv entrem em contato cmg 021996272427

    ResponderExcluir
  6. Estou interessada em entrar na sua escolinha ! Qual a localização ?

    ResponderExcluir
  7. Meu número é (024) 99972-7669 por favor entre em contato comigo , tenho 14 anos e gostaria muito de entrar , de ser jogadora profissional ! Obrigado .

    ResponderExcluir
  8. Meu número é (024) 99972-7669 por favor entre em contato comigo , tenho 14 anos e gostaria muito de entrar , de ser jogadora profissional ! Obrigado .

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, gostaria de saber se ainda está funcionando a escolinh de futebol do Dinamite? Eu gostaria de participar, gosta de futebol e quero aprender mas é um sonho que pretendo muito realiza-lo ... tenho 22 ans e tenho disposição. Me ajudem a realizar esse sonho me dando essa oportunidade. . Aguardo por respostas , pois sou do rj msm

    ResponderExcluir